Antes de encomendar...

Saibam que tudo que o LaDu Criações faz é de coração, ou seja, não há nada que não façamos de boa vontade.
Por isso, todos os banners e montagens devem ser colocados nos respectivos blogs em até 2 semanas, senão sua encomenda será cancelada. Afinal, dá trabalho fazer uma make ou um banner.

Agradecemos sua compreensão,
Eduarda e Larissa

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Primeira Plush Poison personalizada!


E aí? Feliz Ano-Novo!! Clique na imagem para ampliar! A Beca encomendou uma Plush Poison, e eu fiz do jeitinho que ela pediu: qualquer roupa, cabelo encaracolado ruivo e qualquer acessório. Ficou simples e bonitinha!! Tomara que ela goste!!!

Se você quiser uma montagem ou uma Plush, mande um e-mail para laducriacoes@gmail.com , e o assunto do e-mail deve ser "Eduarda - Plush Poison" ou "Eduarda - Makes". Ah, não se esqueça de colocar o endereço de seu blog para que eu possa te avisar que a encomenda está pronta, oks? Bijocas!

3 comentários:

Ana Beatriz. disse...

Eu quero um banner p/ o meu blgo. e o tema pode ter? se puder ter, é: Aniversário CUTE. Bjão !

Lara disse...

Oiee!
Amei o blog de vcs duas!
Já vou correndo pros seguidores e depois pro e-mail encomendar um banner!
Ameiii!
Bjocas

Unknown disse...

OI Duda
é Alice
Achei esse blog bem legal
Gostei mesmo.
Me segue!!!!
Beijos Alice

Bagagem: