Antes de encomendar...

Saibam que tudo que o LaDu Criações faz é de coração, ou seja, não há nada que não façamos de boa vontade.
Por isso, todos os banners e montagens devem ser colocados nos respectivos blogs em até 2 semanas, senão sua encomenda será cancelada. Afinal, dá trabalho fazer uma make ou um banner.

Agradecemos sua compreensão,
Eduarda e Larissa

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aviso para todas e todos!

Olá pessoal!!

A Larissa esqueceu de avisar, mas ela foi pra Bahia e só voltará dia 25, por isso eu estarei fazendo os banners pedidos oks?

Desculpem pela demora, mas esses dias eu estava muito ocupada com o meu blog.

Obrigada pela paciência todas que encomendaram!!! Já estarei de volta com um [edit] e seus banners!!

[edit] - Aqui tem um banner da Lara, do Sindicato das Garotas. Eu fioz como ela pediu, e até adicionei uma bonequinha pra ela. Veja se gostou:

E agora o da Irina, irmã da Lara, que também pediu um banner:

Espero que vocês gostem!!!

Um comentário:

Anelize disse...

desculpe n ter usado o meu banner , mas é q foi tudo muito rapido , teve natal , ano novo , e agora quase volta as aulas !

Bagagem: