Antes de encomendar...

Saibam que tudo que o LaDu Criações faz é de coração, ou seja, não há nada que não façamos de boa vontade.
Por isso, todos os banners e montagens devem ser colocados nos respectivos blogs em até 2 semanas, senão sua encomenda será cancelada. Afinal, dá trabalho fazer uma make ou um banner.

Agradecemos sua compreensão,
Eduarda e Larissa

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aviso! E desculpas!

Adivinhem! Não me matem por favor, mas acabei de descobrir que a informação do código ser melhor que o banner em imagem não é bem assim. O resto das perguntas frequentes está certa, mas essa estava errada. Ontem fiz (de novo) umas pesquisas sobre código e no mesmo blog aonde peguei estavam corrigindo o erro. Peço desculpas, mesmo, mesmo. Mas na verdade, o erro foi deles. Entendam, por favor! Mas nada está perdido, é só pegar as imagens em banner.
Vou explicar: Na verdade, é melhor pegar LAYOUTS prontos em código (óbvio, só existem prontos em código.) Reclamei lá e eles estão off, o endereço do blog era esse: www.codigoselayoutsbyrafa.blogspot.com. Cara, blogs estranhos não são confiáveis. Desculpa mesmo, gente. Mas ninguém saiu no prejuizo, por que a Anelize não colocou o banner ainda. E o resto das pessoas colocou por imagem! Desculpa, Eduarda, te prejudiquei!
  Pra resolver a confusão, vou oferecer um banner grátis pra quem quiser colocar no seu blog! Aproveitem!



Laritakuu' chan *pede desculpas de novo*

2 comentários:

Ana Beatriz. disse...

Lari, eu gostaria de um banner. Você pode fazer um para mim ?

Anelize disse...

Eu vou colacar depois do ano novo meu banner . Mas , vai ser só por uma semana .

Bagagem: