Antes de encomendar...

Saibam que tudo que o LaDu Criações faz é de coração, ou seja, não há nada que não façamos de boa vontade.
Por isso, todos os banners e montagens devem ser colocados nos respectivos blogs em até 2 semanas, senão sua encomenda será cancelada. Afinal, dá trabalho fazer uma make ou um banner.

Agradecemos sua compreensão,
Eduarda e Larissa

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Banners encomendados!


Ah, Feliz natal, gente! Aqui é a Laritakuu. Fiz um banner
pra minha colega, a Chaienne, de TMJ, como ela pediu! Lilás ou violeta, com a Mônica e a Magali, e escrito TMJ o novo mundo, com um globinho. Ela tá começando o blog dela, e pediu por e-mail *politicamente correta!*


Esse aqui foi pra Ana Carolina, da página não encontrada (o que achou do nome? Eu que sugeri seja modesta, Larissa ). Fiz o banner pra ela, espero que ela goste. Me pediu de boca mesmo *politicamente incorreta!* Pois é, acho que ficou do gosto dela do meu também
E esse aqui fiz pro meu pai, ele escreve em um jornal e é professor, e ele tem um blog sobre o jornal, o De Fato. O LaDu vai ficar famoso na minha cidade n.n'
Bom, logo logo virão os banners grátis e sortidos, com títulos como Meu blog, My blog, Yoo! (para as japanáticas), Eu na net, Meu canto virtual... coisas assim.

Bjokas, Boas Festas! Chegando o ano novo, hem?

Um comentário:

Bagagem: