Antes de encomendar...

Saibam que tudo que o LaDu Criações faz é de coração, ou seja, não há nada que não façamos de boa vontade.
Por isso, todos os banners e montagens devem ser colocados nos respectivos blogs em até 2 semanas, senão sua encomenda será cancelada. Afinal, dá trabalho fazer uma make ou um banner.

Agradecemos sua compreensão,
Eduarda e Larissa

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Primeiras montagens: Selena Gomez e Twilight!

Oi gente!!!! Caso vocês queiram uma montagem especial e super fofa, eu faço pra vocês!! Pra mostrar como fica, eu fiz duas teste:


Essa é da Selena Gomez (dãã), o que acharam? Vocês podem pegar copiando o código (Ctrl + C) e colando (Ctrl + V) como um gadget HTML/JavaScript. Não retire os créditos!!!!!!!!!


E essa montagem (que eu chamo de make) é do maior fenomêno mundial: Twilight . Ficou tão legal!! Ainda mais com essa Lua atrás. Têm o Edward, o Jacob (ahhhh, lindoooo!! ♥) e a Bella eu acho o Edward feio, prefiro o tanquinho, ops, Jacob  XD. Comentem e digam o que acharam dos dois makes!!!!!! Ah, se quiserem fazer alguma encomenda, mandem um e-mail pra gente: laducriacoes@gmail.com com o assunto "Eduarda - Make".

Ah, podem pegar à vontade!! Acho que até eu vou usar a da Selena!

5 comentários:

Mary disse...

Lindo!!!!Pra mim tanto quanto o Jacob e Edward sao uns fofos!!!

bjnhuss

Laritakuu' chan disse...

Noossa! Esse é o seu ramo mesmo *_*

Beca.Beca disse...

ENCOMENDA ! Oi meninas ! Tenho uma encomenda ! Acho q essa é pra Du . Uma Push Poison . A roupa pode ser qual quer uma , mas o cabelo , se tiver encaracolado , e da cor ruivo .
Acesserios , Qual quer um.

SuperStars...HABBO disse...

kero encomendar uma montagem da miley cyrus,kuando acabares responde para :
habbo.modelos@hotmail.com
meu site:
www.superstarslb.blogspot.com

SuperStars...HABBO disse...

CORRECÇÃO
MEU SITE É: WWW.SUPERSTARS-LB.BLOGSPOT.COM

Bagagem: