Antes de encomendar...

Saibam que tudo que o LaDu Criações faz é de coração, ou seja, não há nada que não façamos de boa vontade.
Por isso, todos os banners e montagens devem ser colocados nos respectivos blogs em até 2 semanas, senão sua encomenda será cancelada. Afinal, dá trabalho fazer uma make ou um banner.

Agradecemos sua compreensão,
Eduarda e Larissa

domingo, 6 de dezembro de 2009

Bem vindos ao "LaDu Criações"!!

Yoo!!! Aqui é a Eduarda falando!!!!

Esse daqui é o LaDu Criações, o cantinho onde eu e a Larissa fazemos as encomendas para as pessoas necessitadas de artigos exclusivos!!!!! Eu farei as montagens e a Lali vai fazer os banners-temas. Bom, né?

Para encomendar as coisinhas, mande um e-mail para laducriacoes@gmail.com com o nome da pessoa que faz o que vocês querem.
Exemplo 1: se vocês quiserem um banner-tema igual ao da Lali (cliquem aqui para ver), mandem um e-mail para nós com a descrição do banner. O assunto do e-mail deve ser assim: "Larissa - Banner".

Exemplo 2: se vocês quiserem uma montagem ou uma Plush Poison, mandem um e-mail para nós com a descrição da montagem (as cores, as imagens, o tipo de letra. Se quiser, mande as imagens para nós também.) e/ou a descrição da Plush. O assunto do e-mail deve ser assim: "Eduarda - Make" ou "Eduarda - Plush Poison".

É isso, minha gente!!! Espero que vocês encomendem!!!! Bijocas ^♥^

3 comentários:

Ana Beatriz. disse...

ain, posso participar do blog meus amores ?

Victória Felicíssimo disse...

Duda adorei o blog!!

Victória Felicíssimo disse...

Oie eu keria um banner tema pra por no meu blog...Vses podem inventar como kiser mais eu kero ele como um que posso usar sempre não de uma ocasião um de sempre com o titulo:Blog da Victória.
Bjos!(e se puder por a minha mascote ia ser legal...)

Bagagem: